Bolsa em cetim preto e branco

terça-feira, 1 de junho de 2010

8 comentários:

Unknown disse...

Olá,

Maravilhosas bolsas... adorei se blog.

Beijinhos

Rosie

Leide Almeida disse...

olá flor, amei tuas bolsas, são lindas... já estou te seguindo... qd puder passe lá no meu cantinho... bj

=^.^= CLARA MINHÕES =^.^= disse...

Linda,asorei.Vc tem apostila?Bjss

Katia Santos disse...

Olá amiga.
Vim a convite de uma amiga de grupo e amei tudo que vi.
Seus trabalhos são maravilhosos, parabéns.
Sucesso!
bjs

Maria da Guia disse...

Infelizmente, Clara, não tenho apostila, mas é uma idéia a se pensar... quando resolver fazer, eu aviso a todas!!!!!
Bjos!!!!

Maria da Guia disse...

Que bom que vocês gostaram!!!!! breve, estarei postando mais coisas... é pq eu ainda estou patinando aqui e não sei fazer muita coisa no blog...
bjos

Chris CatKiki disse...

Olá eu postei a foto dessa bolsa em meu blog e mencionei a loja de vocês: http://funandstyle.blogspot.com/2011/01/black-white-p-sapatos-acessorios-e-etc.html#more

Até mais

Chris

Caliane disse...

Oii Maria como vai?/ Menina, seu trabalho é lindo. Amei...Tbm faço bolsas de tecido, moro em Água Nova/RN, "pertinho" de vc. Se puder, gostaria de manter contato com vc. e-mail: caliane_c@hotmail.com Por favor, responda-me. AbraçOs.

Postar um comentário